Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 2 de junho de 2009

Sobre o bbb9 e o Casal

montagem de fotos



Não sei porque ainda não havia escrito sobre o casal
Talvez como eu já tenha dito, eu tenho medo de me abrir
E passar os sentimentos que as vezes afloram dentro de mim
Mas sinceramente eu adorei este casal e este bbb9
As vezes fiquei com raiva, chorei junto e briguei com a TV
Me emocionei como todos, e tive vontade de entrar lá na casa
E dar uns tapas nos dois..... a gente se envolve tanto
E neste bbb foi meio especial para mim,
Eu estava passando por um período difícil na minha vida particular
E assistir o BBB me fazia esquecer os meus problemas
Ajudava a não pensar no que não poderia solucionar
Posso dizer que na verdade ele me fez um bem danado
Eu acho que se não tivesse assistido ficaria meio maluca
Como não tinha sono ficava quase dia e noite assistindo
Sei que muita gente não acredita neste romance
Posso dizer que eu até o dia que eles estiveram dentro da casa acreditei
Mas a partir do momento que saíram e vieram as especulações
Muitas dúvidas começaram a aparecer
Nada que dentro da casa não tivesse minhas dúvidas
Mas acho que a vontade de que tudo desse certo era maior
A gente nunca se atem muito a detalhes quando esta meio hipnotizada
Mas olhando novamente pelos resumões acho que algumas coisas passaram
E a gente não observou direito, mas agora consigo ver melhor
Mas tudo isto não tem a menor importância neste momento
Porque para o seu propósito na época ele foi mais que perfeito
E para mim esta história já se acabou, o que sobrou foram só os personagens
Que agora estão fora de nosso mundinho virtual e de meus sonhos
É claro que todos gostariam que as coisas fossem como num conto de fadas
Mas a vida aqui no mundo real é tão diferente
Você precisa trabalhar para comer, não da para fazer nenhuma prova para ganhar
As festas de quarta e de sábado só acontecem se vc quiser ir e terá que pagar o ingresso
E as fantasias e as roupas coloridas com aquelas decorações lindas custam muito caro
Nada é como antes, você não precisa eliminar um amigo por semana
Agora é diferente você conseguirá arrumar um amigo por semana
Tudo ...tudo é bem diferente, então o porque de tanta desconfiança
Se o nosso mundo não tem nada a ver com o mundinho bbb
E porque as torcidas são tão rivais ainda, se tudo não passou de um programa
Que acabou e ficou somente na lembrança e em alguns filmes de recordação
Como qualquer outro programa de televisão.


livefyre