Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Venha e leia....


Tenho escrito muito a respeito de certas atitudes
Não sei se tenho este direito, nem mesmo se devo fazê-lo
Mas as vezes vejo que a justiça é um pouco torta
E mesmo sem este direito quero certas respostas
Que nem sempre devem ser aquelas que eu queira ouvir
Mas de qualquer forma são questionamentos que faço
Que eu, e mais uma dezena de pessoas fazem por curiosidade
Sei que não devemos entrar em certos assuntos
Principalmente quando existe sentimento
Mas é que as vezes as duvidas são tantas
E tantas são as desconfianças
Que mesmo sem querer escrevo um texto
E dele depois não quero me livrar
Porque ali no post existe sentimento e pensamentos
E seria um desperdício joga-lo fora com desmerecimento
E tudo que foi escrito seria eliminado de nossa vida
Sem que ninguém nunca as visse e comentasse
Não quero sinceramente o mal para ninguém
Queria que a vida fosse um mar de rosas também
Mas no meio de tantas coisas existem tantas mentiras
Que meu eu interior me questiona e tenho que escrever
Não que seja para o bem ou para o mal
São questionamentos muito naturais
Alguns podem até achar a maior ofensa
E para outros pode ser a resposta que lhes faltava
Não somos mesmo os donos da verdade, quem os é?
Mas gostaríamos de nos aproximar o máximo dela
E não ser marionetes nas mãos de inescrupulosos
E alimentar um amor sincero a quem não nos deve nada
Questionar é normal digo mais é natural
Sem invadir a privacidade e sem faltar com respeito
Posso sim indagar , observar e até questionar
Sempre em busca da verdade sem embarcar em fantasias
Mas sempre atrás da tal verdade que não dói e nem incomoda
É mais leve que a mentira e mais fácil de conviver

Por: Nó&Bengala

livefyre