Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu só quero saber?

Eu não quero saber quando vc namorou pela última vez
Eu não quero saber se você cortou os cabelos
Eu não quero saber onde e o que vc esta fazendo na madrugada
Eu só espero que você faça o melhor para minha fofura
Que a trate bem e que acompanhe-a em seus compromissos
Que nas hora que ela precisar de um ombro amigo vc esteja a seu lado
Que quando ela for ter uma noite de amor num hotel luxuoso vc não conte a ninguém
Eu não preciso que vc puxe a minha orelha nem a de ninguém
Eu só quero saber da vida de minha ídola profissionalmente
Quem sabe ter uma agenda atualizada certamente
E manter ela em local visível e sabido por toda gente
Tá certo eu também quero saber como ela anda particularmente
Se a estão tratando bem, se ela gosta do que esta fazendo para ela e por ela
Tenho tanto a lhe perguntar mas nem sei a quem procurar
Queria que ela falasse alguma coisa para os seus diversos fãs
Ou mesmo deixasse uma mensagem para quem gosta dela
Não é que não gostamos do casal, é que a gente queria só ela uma vez
Vivo perguntando porque não podemos, ela não quer , ela não pode?
Temos tantas dúvidas em relação ao seu futuro profissional
Queremos ajuda-la a crescer a cada dia , mas ela precisa nos dizer o que fazer
Se continuamos a apoia-la em seus trabalhos, ou se a deixamos em paz
Não queremos de jeito algum magoá-la, nem que ela se sinta pressionada
Estamos comprando sua revista, estamos votando em suas enquetes
Somos incansáveis em defende-la contra quem só quer denegri-la
Estamos sempre ligados em quem tenta não trata-la bem
Ou quem dela quer se aproveitar ou aproveitar-se de sua imagem
Mas não queremos cercear a sua vida, sabemos que ela quer viver
Sabemos que provavelmente se ela ler isto vai dizer me deixa viver
Mas a gente também quer viver, se é para ser feliz vamos todos ser felizes
Você ai com seus benhês e nós aqui com os nossos.....

livefyre