Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Coisas que não gosto


Não gosto de muitas coisas na vida
De frango, de jiló, de hamburguer
De pagar multa de transito
De ficar na fila do caixa do supermercado
De ter que cozinhar e depois lavar toda a louça
não gosto que mexam na minha bagunça organizada
Nem que peguem minhas coisa sem pedir
Não gosto de pessoas que me fazem de idiota
As vezes a gente até deixa pra não perder a amizade
Mas a que mais me incomoda é a injustiça
Fico fula, quando vejo uma não precisa nem ser comigo
Odeio patrão que grita com empregado
Odeio gente que sempre acha que sabe mais que todos
Não gosto de gente que deprecia a inteligência do adversário
Não gosto de pessoas que se aproveitam de outras
Para geralmente levar vantagem em alguma coisa
Não gosto de pessoas que sentem inveja do sucesso de outro
Não gosto de acordar cedo, prefiro ficar acordada a noite
Eu adoro trabalhar, mas odeio se cobrada pelo trabalho
São coisa que eu não gosto é só uma pequena lista
Assim como eu todos devem ter a sua lista
Será que é tão difícil optar por não ter estas coisas na vida
Para que nossa vida seja um pouco mais feliz e gratificante
Eu agora pretendo levar isto a sério
Vamos ver se aguento não fazer aquilo que não gosto
E por quanto tempo serei sincera comigo mesmo.

livefyre