Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mão amiga....




Estou aqui, por favor me ajudem
Quanto mais eu tento sair deste bueiro
Vem as chuvas e me levam de volta
Ao fundo do poço.....
Eu tento ...tento, mas tem muita água neste momento
Está demais, será que vou acabar me afogando
Eu preciso respirar, preciso de um ar
Alguém me ajude a sair deste lugar
Aqui é escuro e frio, quero me secar e ver o sol
Eu peço para meus amigos que me olhem
E que num momento de carinho
Me ajudem a sair deste cantinho
Preciso seguir meu caminho
Quero esquecer que um dia cai num bueiro
Cheio de ratos e lixo........
Peço a ajuda dos passantes
Mas parece que não conseguem me ouvir
Creio que assim não vou conseguir
Grito no silêncio deste lugar escuro
Mas parece que querem me ver sumir
Eu ainda não quero morrer
Eu ainda preciso mostrar que existo
Que posso ainda amar e ter um amor
Me ajudem por favor, estou no meio do limbo
Quero só uma mão amiga, não precisa ser de todos
Só uma mão amiga para me ajudar sair deste poço
E eu prometo que seguirei meu caminho
Não vou olhar pra trás, chega de escuridão
Quero muita cor, e muita luz
É disto que sempre vivi e quero continuar
Não pensem que eu ainda me entreguei
Somente cai num bueiro, cheio de ratos e de lixo
Mas sei que é só alguém me puxar que sigo meu caminho.

livefyre