Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Funk do Pitcho


É Pitcho pra lá é pitcho pra cá
Este é meu cachorrinho
Ele é engracadinho
Ele faz seu pipizinho
No jornal que bonitinho

Só vou dar colinho
Porque ele é pequenininho
Mas quando crescer
vai ficar no cercadinho

É Pitcho pra lá é pitcho pra cá
Este é meu cachorrinho
Ele é engracadinho
Ele faz seu pipizinho
No jornal que bonitinho

Se alimenta de leitinho
Como é que vou cuidar
Deste pobre cachorrinho
Quando na balada eu for dançar

É Pitcho pra lá é pitcho pra cá
Este é meu cachorrinho
É bem engracadinho
Ele faz seu pipizinho
No jornal que bonitinho

Sua cara sem focinho
É mesmo de amargar
O pobre de tão feinho
Chega até a ser fofinho
Da vontade de agarrar

É Pitcho pra lá é pitcho pra cá
Este é meu cachorrinho
É bem engracadinho
Ele faz seu pipizinho
No jornal que bonitinho

livefyre