Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Comer ou sofrer


Hoje me sinto assim
Meio com vontade de dormir
Meio sem vontade de falar
Mais como meu corpo pede um lanchinho
E grita por uma média
Sou obrigada a levantar
Assim não da para sofrer calada
A barriga doí e ronca feito desesperada
Faz questão de dizer que esta viva
Porque simplesmente não acompanha
Minha vontade de ficar em silêncio
E não me agrada em nada ter que levantar
Fazer algo para comer para a bicha parar de gritar
Podia somente dormir e tentar ver se a fome passa
Mas quem dorme com estes barulhos e roncos
Até parece que existe um monstro dentro de mim
Será solitária, ou gazes, mas o estômago doí
Acho que é fome mesmo
Bem ora direis ouvi roncos na minha barriga
Agora vou ter que parar meu sofrimento
Abandonar o meu lamento e fazer um belo de um acompanhamento
As vezes a gente precisa estar concentrado para sofrer
Porque dizem que quando a gente sofre pra valer não tem fome
Acho que vou ter que escolher ou fico com fome e sofro
Ou paro de sofrer e vou começar a comer.

livefyre