Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

pitcho...ora pitcho


não adianta palpitarem
na minha vida não da certo
fico com quem eu bem quero
e se falam o que não gosto
corro lá pro meu TT
e dou pitcho e dou esporro
posso até me enganar
e trocar "mau" por mal
mas pra isso não ligo não
porque sou mesmo o campeão
se fala com a Priscila
e com ela vou ao cinema
não há fã que assim se diga
com direito a condenar
sou jovem rico e solteiro
com tempo pra badalar
sem precisar de uma grana
não preciso nem trabalhar
pois de fato já sou grande
bem crescido e alimentado
pois só tomei leite fresquinho
com pêra e "ovo maltino"
como falo pra molecada
que entra no meu TT
pra na minha vida opinar
se gostam de mim è do meu jeito
sem cobrança ou pretensão
de dizer com que eu durmo
e com quem ainda me enrosco
pitcho povo amigo
cada um com a sua estória
me deixem na minha esbórnia
e se não concordarem
pitcho , pitcho e se calem

livefyre