Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Uma satisfação

Gente ... vamos dar uma satisfação à vcs este blog foi montado com um único intuito de ser de alegria e brincadeitra, cresceu mais do que esperavamos e no momento a Nó tem estado sózinha no direcionamento do blog, e sem que ela esteja amarga ou coisa parecida,apenas sem tempo p/ ficar apagando dia e noite as mensagens que não condizem com o que nós entendemos como adequadas. Como palavras de baixo calão...ofensas à frequentadores e até mesmo a nós.Em razão disso por hora o blog está moderado, e deverá ficar aberto por enqto somente qdo nós pudermos...selecionar o que convém e qdo isso não for possível ficará fechado.
Não era isto que gostaríamos, mas as pessoas abusam e como sempre os inocentes pagam pelos culpados tbém, estão chamando nosso blog de homofóbico sendo que isto é uma inverdade, a escolha sexual de cada um é de direito de cada um e não temos nada a ver com isto, mas existem pessoas aqui que vem com palavras que não devem ser ditas, precisa separar o que pode ou não ser falado para milhares de pessoas , o que vocês escrevem são vocês que irão responder , mas nós donas do blog sempre responderemos juntamente com vcs pelo que escrevem aqui.
E, estamos vendo uma melhor forma de administrar o blog ou mesmo arrumar mais gente para nos ajudar com o blog, enquanto isto não acontecer, seremos obrigadas a deixar os textos sem halos ou ficar com moderação.

livefyre