Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu assumi mamãe


Foi na minha infância que eu me descobri
Tinha alguma coisa que não batia com os demais
Não sei dizer se era minha cabeça ou meu corpo
Mas isto de alguma forma me afetou rapaz
Eu me bloqueava, me policiava, me continha
Mas sempre meus olhos seguiam quem eu não queria ver
Tive muitos problemas em assumir
O que realmente eu sempre quis
Mas após passar da adolescencia
Resolvi assumir minha fraqueza
Ou melhor falando a minha natureza
Saiba que o que é natural não ofende e nem magoa
As vezes o difícil é a gente se encontrar
Numa sociedade hipócrita as vezes é mais fácil fingir
Mas na vida tudo cansa principalmente qdo é forçado
Foi difícil é complicado minha opção escancarar
Mas tem sido mais fácil do que o personagem eu carregar
E se mamãe não entende ou sequer não aceita
Nada posso fazer cansei de fingir mamãe
E acabei de assumir!
Nó & Bengala

livefyre