Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 19 de setembro de 2009

Um Block para você.....


Já não era sem tempo
Das coisas começarem a aparecer
Quem é o vilão e quem é a vítima
Quem fez o papel de ator e quem se entregou por inteiro
Hoje depois de tantos desaforos lidos e vistos
Vejo que a cortina de fumaça que escondia a verdade
Esta cada dia mais leve e estou conseguindo enxergar melhor
Mas não é somente em fotos que vemos as coisas
São nas atitudes, diga-me com quem andas
E eu te direi quem és...........
Nossa nunca um ditado caiu numa situação tão certa
Fiquei pasma com coisas que li nos twitter da vida
E não são crianças nem adolescentes
São pessoas com um certo amadurecimento
E também alguns com formação escolar boa
São pessoas com inveja e muito ódio no coração
Pessoas que não se conformam com o brilho de outra
Pessoas que na hora na necessidade correm pedir
E na hora que estão por cima não querem nem ouvir
Não sei quem tem razão, mas isto que vejo
Não quero para mim não
São pessoas mesquinhas, e com energia ruim
Preciso é me afastar de coisas assim
Porque meu astral é muito bom e estas coisas me fazem mal
Sinto uma vergonha dentro de mim
Aquela vergonha alheia que não se pode esconder
Mentira, dissimulação, teatro, rancor, ódio,inveja
Nossa a lista vai longe mais espero que isto logo acabe
Porque de hoje em diante eu darei um block nas figuras
Que só representam coisas que não existem
Nem em contos infantis de terror li coisas tão ruins assim
Quanto mais contos de fadas que de infantil não tem nada
Quero hoje esquecer que um dia deixei-me levar
Por mais um conto do vigário, isto sim é que é gozado
A gente cresce e não aprende, acha que todos são descentes
Mas hoje ninguém conhece mais ninguém, muito menos
Num programa de tv, onde a caracterização faz parte do entretenimento
Então como já havia dito resolvi dar um block em todos aqueles
Que me fizeram me sentir invadida e depreciada em minha inteligencia
Quero esquecer que um dia conheci pessoas como você.

livefyre