Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 6 de novembro de 2011

Discussão


eu preciso , eu posso e eu quero
escrever , escrever, escrever...
parece mantra ou frase
de livro de auto ajuda....
mas na verdade é como me sinto
o quanto escrever me faz bem
se à uma única pessoa ler
não faz mal , mas valeu
não ligo pra quantidade
ops.....não é bem assim
gosto muito que muitos leiam
mas me contento com um único
e como estamos na entre safra
esperando Bial e o BBB12
as vezes sofro de carência
carência de inspiração
de assunto pra falar
e que como estou pouco no pc
nem sofro provocações
que me motivam a responder
quem pergunta quer resposta
quem critica quer atenção
quem xinga ,não xinga à toa
quer que a parte injuriada
se manifeste também
e fica esperando a réplica
que provoca a treplica
e vamos lá minha gente
temos mesmo que admitir
como é boa uma discussão
desde que se mantenha o nível
permanecendo no campo das ideias
e não se leve pro pessoal.



.

livefyre