Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tempo passado




Quando menos esperamos, algumas lembranças assolam nossa mente
As vezes são lembranças boas e outras são ruins...
Outro dia estava fazendo nada da vida olhando para o vazio e ouvi uma música que me fez lembrar de alguns  momentos que passei com uma pessoa muito especial que tive em minha vida
Foram momentos bons, de certas loucuras, de desejos e muita cumplicidade, mas que um dia como tudo se acabou.
Penso que na vida da gente nada acontece por acaso, as pessoas entram e saem de nossa convivência para que tenhamos algum tipo de aprendizado....
E com esta pessoa não deixou de ser um aprendizado também
Aprendi a gostar mais de mim, aprendi que posso ser melhor que imaginava, aprendi que loucuras são boas, mas que tudo tem a sua consequência.
Talvez eu o tenha conhecido somente para me conhecer melhor, e saber até onde a realidade da vida é mais forte do que nossos sonhos.
Isto já faz muito tempo, e as coisas que aconteceram agora são apenas alguns relances de lembranças
Mas que nunca desapareceram totalmente da minha mente
Penso que não devo escrever sobre isto pois sei que muitos me conhecem, e vão fazer julgamentos que não precisam ser feitos.
Mas de qualquer forma sou uma pessoa que em primeiro lugar sou verdadeira e gosto de escrever, e isto é uma coisa que quero deixar escrita, para que um dia eu possa ler e relembrar.
Quando eu conheci esta pessoa estava só, e cheia de dúvidas na vida, achava que era a pior das piores, que não conseguiria vencer na vida profissional ou mesmo pessoal.
E esta pessoa me mostrou o quanto eu era inteligente, forte, que possuia uma força interior que nem mesmo eu conhecia, neste tempo mudei um monte de coisas na minha vida, resolvi morar sozinha, assumir minhas carências, e  viver a vida da melhor forma que poderia ser.
Sofri muito nesta época, pois vivia entre a realidade da minha vida e o sonho de um príncipe encantado....
Acho que meu signo, gêmeos é bem aquilo que escrevem por ai, totalmente cheia de dúvidas se vou ou se fico, ser feliz ou infeliz, realidade ou sonho........
É bom lembrar do que passou, pois passou senti muito quando tudo terminou, mas quem terminou fui eu com a maior consciência de que estava fazendo a coisa certa para mim e outras pessoas que me cercavam.
Até para você tomar uma atitude de coragem você sofre, pois sempre nestas atitudes não existe somente a realidade, existe o sentimento, e as vezes precisamos passar por cima de nossos sentimentos para seguirmos em frente.
Seguir em frente nos faz sofrer, pois muitas vezes deixamos pessoas que gostamos para trás, elas jamais serão esquecidas, pois fizeram parte em algum momento de nossas vidas,nos trouxeram coisas boas e coisas ruins, mas procuramos somente lembrar das coisas boas, as ruins tentamos colocar no fundo da gaveta pois sofremos duas vezes quando lembramos e quando aconteceu.
Isto talvez se chame amadurecer, tomar conta de sua vida, fazer o que é melhor para você.....
Mas a gente nunca esquece, as vezes quando estamos sozinhos e vem aqueles pensamentos do que passamos em nossa vida nos da uma saudade danada de pessoas que passaram por ela, talvez um dia a gente se encontre aqui ou em outro mundo e vamos lembrar com alegria tudo que aconteceu conosco, só quero dizer que hoje lembrei de você ao ouvir uma música cuja letra dizia assim :-








livefyre