Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Para minha amiga Edna amigas para sempre........






A vida as vezes nos prega cada peça
Você leva um susto e se põe a pensar em tudo
Tudo que passou, e tudo que poderá  acontecer
Hoje tive uma notícia muito triste
Minha amiga de faculdade que eu adorava
Estava a sua procura já faz algum tempo
E estes dias estive com outros amigos queridos da faculdade
Nos reunimos no aniversário de minha amiga Gil
Éramos inseparáveis na época, inclusive fui madrinha de casamento da Gil
A Edna era uma mestiça de japonesa linda de morrer
Alegre, com muita vontade de viver e fazíamos um trio perfeito
Mas um dia ela chegou e nos contou que estava grávida 
Aguardamos o nascimento de seu filho era lindo , mas enfim ela deixou a faculdade
Mudou-se para outra cidade e a última notícia que tive era que estava morando em MS
Assim que encontrei com meus amigos de faculdade estes dias   
Marquei com a Gil de fazermos uma surpresa para nossa amiga Edna em MS
Só queríamos achar seu endereço e marcar o dia da visita tão esperada
Seria um encontro e tanto, tantas fofocas para colocarmos em dia
Sabe como é quando as amigas de muito tempo se encontram
Querem contar mil anos em dez segundos , todas querendo falar ao mesmo tempo
Encontrei o seu marido no Facebook toda feliz que havia achado por fim alguém para nos dar o endereço
E o que encontrei foi uma mensagem muito linda, mas muito triste

"Creusa, será um prazer recebe-la em Dourados. Me lembro de você. Creusa infelizmente a Edna não esta mais conosco. Ela faleceu em 30 de março de 2008, AVC. Mas ela deve estar feliz de saber que vc ainda a tem em seu coração. Ela nunca se esqueceu de você.Vc era a irmã do coração dela, Abraços e felicidades."

Mas hoje, fiquei triste, ela a Edna se foi.......e nem nos despedimos
Como disse bem o seu marido eramos irmãs de coração
E hoje me fez pensar que a vida não é nada 
Hoje estamos aqui, e amanhã não mais, e tudo que vivemos fica em nossa mente e em nossos corações
Adeus minha querida amiga Edna, só o que posso fazer agora é contar sobre nossa linda amizade
E pedir a Deus que a receba muito bem, pois vc sempre foi do bem.
E quem sabe um dia nos encontremos de novo e possamos nos abraçar novamente como antes.......



livefyre