Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 27 de março de 2009

Priscila.....surpresa ou inveja?





Esse foi o olhar ...essa foi a cara de Priscila ao ouvir do Max ..que confessou sua paixão por Fran ao ser indagado por Bial ...ao assistir esse vídeo meu sexto sentido me alertou... e essa imagem não consegui tirar da minha cabeça..e a cada dia ela me parece mais e mais invejosa..não sei o que a incomoda ?.. ..se é a felicidade de alguém...ou se o fato de não ser ela a preferida de alguém..Milena tentou avisá-la que ela tanto como a Ana... também se acha ..mas ela não aceitou e reagiu com rispidez ..se sentiu bem ofendida..mas o que tem demonstrado que é assim..e podes crer..como iria explicar esses votos no " irmão"....enquanto Fran e Max são leais aos companheiros..ela se arvora de justiceira...e em nome da amizade e até da solidariedade..vota no namorado de quem mostra proteger...com que intenção me digam?...e qual seria a explicação..quer se livrar do companheiro ou punir pq o rapaz não demonstra a dita paixão que ela supõe ser o normal ou sei lá o ideal....quem ela pensa que é? ..para avaliar a relação..no coração do outro só ele sabe o que vai bem!

livefyre