Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 5 de março de 2009

Quem sou eu.......



sou inquieta e oferecida
e nem um pouco resignada
sei que nasci para ficar escondida
mas o que fazer se sou aparecida
sei das minhas utilidades
e sei como sou importante
sei dizer o que é bom
sei expulsar o que é ruim
sei acariciar e agredir
são tantas as minhas qualidades
que no palco quero sorrir
não me contento em ser coadjuvante
quero ser artista principal
e se sei que lá vem flashs
não tem como me segurar
se não posso me mostrar
se encontro obstáculos
dou jeito de brilhar
nem que seja espremida
e lambidas tenho que dar
não me recrimem e me entendam
se nasci para brilhar .
qdo era mais jovem e é recente
era ostentada por inteiro
já fui capa de revista
e até muito imitada
virei moda e ditei moda.
hoje pouco apareço
mas se um fotografo encontro
apelo pra pegação ou até atracação
mas de fato o que quero é aparecer
se for precisa até lamber
mas na boca não permaneço
afinal sou língua de um campeão
um campeão do BBB.

livefyre