Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 5 de março de 2009

Quem sou eu.......



sou inquieta e oferecida
e nem um pouco resignada
sei que nasci para ficar escondida
mas o que fazer se sou aparecida
sei das minhas utilidades
e sei como sou importante
sei dizer o que é bom
sei expulsar o que é ruim
sei acariciar e agredir
são tantas as minhas qualidades
que no palco quero sorrir
não me contento em ser coadjuvante
quero ser artista principal
e se sei que lá vem flashs
não tem como me segurar
se não posso me mostrar
se encontro obstáculos
dou jeito de brilhar
nem que seja espremida
e lambidas tenho que dar
não me recrimem e me entendam
se nasci para brilhar .
qdo era mais jovem e é recente
era ostentada por inteiro
já fui capa de revista
e até muito imitada
virei moda e ditei moda.
hoje pouco apareço
mas se um fotografo encontro
apelo pra pegação ou até atracação
mas de fato o que quero é aparecer
se for precisa até lamber
mas na boca não permaneço
afinal sou língua de um campeão
um campeão do BBB.

livefyre

JOGUINHO DAS BOLINHAS

Para se cadastrar no shoutbox

Esta é a URL no seu shoutbox:
http://NoeBengala.freeshoutbox.net/
Dar este endereço para seus amigos e começar a conversar

Shoutbox