Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 9 de março de 2009

um balanço sobre alguns participantes..






Tem o "tipo isso": tanto faz...aonde enquadro Josicreides, Mirlacreides eAlecreides..
cada um com sua história..
Josy..adora chocolate..se considera uma dependente do cacau..precisa uma dose diária antes de dormir..como o dinheiro estava magro..com poucos shows viu no BBB a solução do seu problema..bastava não fazer nada..incluindo até não dormir de dia..e nunca bater de frente com o líder....garantindo assim o acesso a parca porção necessária..em resumo foi lá p/ garantir o chocolate.
Mirla foi um tanto faz..q/ a produção aliciou... acho q/ p/ fazer brigadeiro..e ocupar uma cama...enfim fazer número...poderia ser ela ou qlq outra q/ a ficha caiu na mão..
Alexandre..foi com a missão definida sair..o grande momento e único foi a sua saída...emocionante ..levou alguns participantes as lágrimas..fez parecer que o Ton sentiu até um certo remorso..e levou Ana a tomar suas dores..foi um grande momento no BBB9..
Leo...se não fosse sua entrada no BBB pelo lado B seria mais um creides da vida...pouco fez ..mas teve o mérito de saber surtar...surtou com classe...e colocou em dúvida o critério de seleção e a capacidade dos selecionadores.....como alguém q/ não suporta o confinamento...por um tempo tão pequeno foi escolhido?
Os que deveriam fazer a diferença:André ...a produção quis provar q/ um grosseirão sarado e bem aparecido pode chegar a final... e até ser campeão ...mas se ele for desprovido de bom físico e não do tipo bonitão..sai no primeiro paredão..e não é q/ deu certo.Priscila e Milena ..fazem parte do sonho acalentado por Bi-Bo...a de apresentar a sociedade brasileira..um exemplo de mulher liberada...aquela q/ trata o sexo como um instinto que seria capaz de transar com a naturalidade com que trata outros instintos..que seria capaz..de após uma transa..dizer um tchau..sem cobrar Drs ..compromissos..seria uma transa sem qlq envolvimento emocional..gostar de sexo...qdo a maioria das mulheres prefere dormir..como um macho gosta muitas vezes..apenas pelo prazer..outra vez decepcionados..a Fani só faltou pedir Alemão em noivado..queria um comprometimento e exclusividade já dentro da casa..no BBB8 foi a vez de Natália ..que coma convivência com Papai Vinole..virou um auxiliar de cozinha recatada..no BBB(..Pris e Milena eram as grandes apostas....iniciaram a relação partindo pra cima como as tais liberadas..mas acabaram fazendo projetos de casamento..e sofrendo por ciúmes...e se pudessem iniciavam os enxovais.
Essa saga deve continuar ..estou aguardando inspiração..

livefyre