Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 12 de março de 2009

Montanha russa


Meus sentimentos estão a flor da pele
Meus pensamentos estão explodindo dentro da cabeça
Minha pele quer se aquecer e nunca mais esfriar
Sou puro desejo , sou loucura, sou paixão
Mas sei que tudo isto é uma grande ilusão
E que uma hora tudo vai acabar
E todos irão embora e eu ficarei só
Como é triste a realidade na nossa vida
Ela não tera mais amor noite e dia
Nem festa, nem alegria.........
Nem amigos para consolar
É verdade esta na hora de cair na real
O rei só queria a rainha talvez para um lance no seu jogo
Mas só quero sonhar mais um pouquinho
E prolongar o máximo possível
Esta vida sem complicação
Não pensar nas contas que terei que pagar
Muito menos nas explicações que teria que enfrentar
Agora eu só quero curtir você e este lugar
Pois a hora se aproxima , e não sei se vamos chegar a final
Mas sua companhia foi muito bem vinda
E me ajudou a compreender certas coisas da minha vida
E saber que talvez eu possa ser feliz
Mesmo tendo você longe de minha vida.

livefyre