Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 3 de março de 2009

a calça rejeitada


a sonhava ser muito amada
e tida como util e zelada
eis que vou para o BBB
e passeiaaa ser desprezada
de objeto de conforto
passeia ser desconfortável
acusada de agressão
de picar e arranhar
mas continuo pelo meu dono
a ser bem prestigiada
e se o tempo me favorecer
fico até o fim do tempo
agasalhando as partes pudentas
do meu dono amado
e Francine que se acostume
e aprenda a me respeitar
porque pelo que tudo indica
ele nunca vai me tirar
nem na hora do bem -bom
sou a um canto relegada
permaneço na ação
fico ali entre os dois
afinal sou um escudo
e objeto de defesa
vai que a moça passe do ponto
e ataque as partes intimas
se não posso impedi-la
posso tudo aliviar
pois serei o obstáculo
para o seu pênis ela lançar
pelo jeito dela fogosa
deve ser difícil de acalmar
mas permaneço intocável
e como uma guardiã atenta
aos bons costumes zelar.

livefyre