Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 9 de março de 2009

Amizade, Lealdade, Cumplicidade, Companheirismo, Afinidade, Pacto?


Amizade, Lealdade, Cumplicidade, Companheirismo, Afinidade, Pacto?
Qual a palavra correta que podemos definir o grupo B.
Na verdade a palavra correta não importa.
Acho que em toda amizade deve haver lealdade sim.
Porque como confiar em seus amigos se acha que eles não serão leais contigo.
Cumplicidade, sim nas amizades tem que haver isto, não existe amigo que não seja seu cúmplice, porque assim não será seu amigo.
Tentam passar uma visão distorcida do que seja uma amizade entre pessoas que estão num jogo, mas como se fosse aqui fora, eu não iria gostar de um amigo que não me fosse leal,nem companheiro, num cúmplice em minhas desisões...alegrias ou tristezas .
Você esta numa luta de valores, eu acho que todos tem os seus méritos tanto da parte do lado A como da parte do lado B.
Ali é um jogo de quem quer ganhar um milhão, então vale tudo, é cada um pra sí e Deus pra todos, mas como numa batalha, você deve proteger primeiramente quem enfrentou a batalha contigo, quem te foi leal nas horas que vc precisou, quem foi cúmplice em suas decisões, esta regra e básica em todo relacionamento, porque senão seria uma contradição, ou melhor dizendo seria uma traição, e isto não vejo que tenha acontecido no grupo do lado B que são: Max, Fran, Pri, Mi, Flávio, eles podem ter suas diferenças e bem grandes mas uma coisa não podemos negar estão sendo leais uns aos outros, e isto não é falta de caráter como todos querem que seja visto, e sim um predicado cada dia mais extinto entre as pessoas.
Ali dentro da casa é uma mini sociedade, onde existe todo tipo de pessoas cada um com uma característica marcante ou não, mas não podemos esquecer que estão mostrando como agir se estivessem sozinhos numa ilha e a cada dia você tivesse que enviar alguém para o sacrifício dos Deuses, quem você protegeria? quem você enviaria ao sacrifício, seus amigos, seus companheiros, ou os inimigos?
Não sei se consegui me expressar, porque existe muita coisa envolvida nos relacionamentos humanos, e cada um tem a sua visão......a minha é esta, só digo que não gostaria de ter ao meu lado pessoas que eu não confiasse, que não me fossem leais.
Podem falar o que for sobre o pessoal do Grupo B, mas ainda eles para mim estão mostrando que tem esta união em seu grupo, e eu acho que isto seja uma qualidade e não um defeito.


livefyre