Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 28 de março de 2009

Eu sou 100% Fran



Será que a história irá se repetir
Oh coitada, tão frágil e infeliz
Não vai conseguir chegar até o fim
Será que mais uma vez a justiça não será feita
É inacreditavel como as mulheres não cuidam das mulheres
Sempre acham que precisa existir um homem para apoiá-las
Não é um discurso feminista
E sim uma constatação da realidade do Brasil
Assisto o bbb porque gosto de ver as reações humanas
Gosto de saber em situação diversas como vão agir
Tento entender o porque de cada atitude
E as vezes me vejo gostando de alguém e no outro instante odiando-o
Não é a pessoa em sí que me faz isto
E sim os seus atos e seus conceitos da vida
Em pequenos detalhes conseguimos enxergar o que de fato é uma pessoa
Será que Francine é tão louca como aparenta ser
Em quase todos os seus atos
Sempre presentiu algo no ar seu feeling falou mais alto
Ela gostar de alguém lá tudo bem
Mas ela saber que esta sozinha e que ninguém nunca irá comprar suas dores
Nossa imagina que coisa mais ridícula
Você ter um amor e saber que ele não esta a seu lado
Pior que isto que fala e muito para todos que vc não é legal
Que tem um monte de defeitos que não é mulher para você
Que você é um cara muito descolado e que aqui fora não dara certo
Nossa, só falta falar estou contigo para ganhar este jogo
Eu pensei muito em escrever isto mas agora esta feito
Vejo que querem tirar a Ana para que Fran fique só no jogo
Vejo que o pessoal da globo tinha razão em não acreditar neste romance
Pelo menos na parte do Max
Ela é uma pessoa muito carente
Que quer achar alguém para amar e constituir uma família
Mas ele tem outros projetos de vida
Mas como o bbb não é um conto de fadas
A gente vai ficando por aqui
Somente imaginando o que será daqui para frente
Na vida de cada um
Mas com certeza absoluta acho que a Fran tem todos os créditos
Para levar este milhão, não porque foi a namoradinha do Max
Mas por todas as suas atitudes pensadas ou impensadas
Por sua alegria e descontração,
Por sua bondade e desejo de ter todos como irmãos
Acho muito merecido que ela ganhe.

livefyre