Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 25 de março de 2009

Eu acredito


Eu acredito que nem tudo são flores na vida
Que podemos ter muitos amores
Que a vida não foi feita só de felicidades e dores
Que posso mudar meu pensamento a qualquer momento
Que ninguém é de ninguém
Que nascemos sozinhos e assim morreremos
Que quando digo sim posso estar dizendo não
Que quando estou dizendo não posso estar dizendo sim
Que as coisas pequenas da vida podem sim trazer felicidade
Que o dinheiro ajuda e muito a vida da gente
Que não posso salvar o mundo, mas dou minha contribuição diária
Que se alguém quer ficar só, não é porque não gosta de ti
Que se estou com você é porque eu gosto
Que eu posso tudo, desde que não afete ninguém
Que posso correr o mundo, sem esquecer de você
Que não posso cobrar de ninguém atitudes identicas a minha
Que na vida cada um é cada um
Que posso amar e odiar ao mesmo tempo quem eu amo
Que filhos são para o mundo e não somente para mim
Que é bom ter um companheiro, para passar bons momentos
Que nem tudo na vida tem explicação.


livefyre