Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 18 de março de 2009

Finais Felizes


Eu gosto de finais felizes
Não importa qual seja
Gosto da Bela ficando com a Fera.
Gosto do Sapo que por amor vira homem
E por ele se transforma e se casa com a bela
Gosto do Príncipe e da Branca de Neve
Gosto do amor e desprezo o desamor
Eu posso gostar e ninguém tem nada a ver com isto
Se é meu defeito querer olhar só para as coisas boas
Que mal há nisto?
Eu quero mais que em todos os filmes o mocinho ganhe
Que numa festa tudo termine maravilhosamente bem
Quero ligar a tv e saber que não houve atentado em nenhum lugar
E que deixaram de matar tantas e tantas pessoas inocentes
Quero ouvir falar que a morte é muito boa
Que não precisamos ficar com medo do futuro
Que haverá agua para todos
Que as geleiras não irão derreter
Que o buraco de ozónio regrediu
Como podem não querer que eu queira isto
Não é justo eu não ter este privilegio
Eu só quero sonhar, e talvez um dos desejos realizar
Eu só queria me sentir feliz e passar amor pro próximo

Por: Nó&Bengala

livefyre