Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ariadna certo ou errado


Somos um povo hospitaleiro
Somos um povo pacifista
Aceitamos todas as religiões em nosso País
Aceitamos todas as nacionalidades com braços abertos
Viramos as costas para um monte de coisa errada de nosso governo
Só para não arrumar briga, discussão ou algo do genero
Se somos certos ou errados, não sei dizer
Só sei que eu adoro meu Brasil
Mais sei que uma coisa o nosso povo não gosta
Quando alguém oculta alguma coisa ou mente descaradamente
Acho que não somos assim tão retrógados
Aceitamos bem as mudanças que acontecem diariamente
No mundo, na tecnologia e até no sexo
Mas querer passar uma imagem de mulher sem dizer a verdade
Acho que isto é um pouco demais, isto é iludir as pessoas
E isto ninguém gosta.
A trans que esta no bbb11 não falou abertamente aos seus colegas
Que sua opção é esta,
Não tem nada a ver, conhecemos e aprovamos vários/as que optaram por isto
Uma das mais conhecidas foi a Roberta Close
Não acho que as pessoas hoje em dia tem tamanho preconceito
A ponto de deixar a pessoa de lado ou tentar prejudicala
Acho mesmo que seria um diferencial e tanto a favor dela
Mas por medo, insegurança, ou vai saber por querer passar por mulher mesmo
Não abriu o jogo para os homens do confinamento
Só falou para os Gays assumidos que era trans,isto eles já sabiam
E Lucivam já havia dito que o povo brasileiro não admite ser enganado

livefyre