Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sou mas quem não é !!


Ta certo que não tenho o costume de assistir a concursos de Mister
Mas pela fotinho apresentada é quase de alegoria carnavalesca ou será!
Menino que coisa mais linda com este colar e esta sunguinha amarelinha
Eu sei o Rodrigão gosta destas coisas, é bonitão precisa mostrar seu corpinho e rostinho
Tão bonitinho, mas tão caladinho, será que o povo confinado não faz seu gênero
Cala-te boca.......mas gente acho isto muito estranho, ou não é?
Sei lá ando me sentindo tão velha e desatualizada ultimamente
Tô quase chegando a conclusão que não sei de nada na vida
Eu se tivesse um filho assim tão bonitão( não que os meus não sejam)
Eu o levaria para fazer desfiles virar modelo de passarela ou de revistas
O levaria para o exterior para ser um daqueles modelos de destaque
Agora levar para participar de Mister, acho "cafona" ( existe ainda esta palavra )..........
Estou até com medo de continuar a escrever e o pessoal descobrir minha idade kkkkk
Mas como para cada pessoa tem um gosto e mais vale um gosto de que um dinheiro no bolso
Acho válido as pessoas fazerem o que acham melhor para sua vida e carreira
Mas as vezes vc paga cada mico que nem sei se vale a pena ........
Tô parecendo aquela vizinha fofoqueira que não pode ver nada do lado que já escorre o veneno
Mas enfim é isto que eu penso, maior micão esta foto......
Pior que tem um monte de mulher babando ovo pelo gostosão
Eu o acho sem conteúdo, pelo menos foi o que ele me mostrou até agora
Adoro homens de atitude e inteligêntes, prefiro os mais feinhos por conta da concorrência
E digo a concorrência ta brava e não é somente de mulheres nestes tempos
Eu aprendi que é a lei da oferta e da procura este tipo de situação

Lei da Oferta e Procura, também chamada de Lei da Oferta e da Demanda, é a lei que estabelece a relação entre a demanda de um produto no caso o Rodrigão - isto é, a procura é a quantidade que é oferecida,no caso é somente ele o Rodrigão, a oferta. A partir dela, é possível descrever o comportamento preponderante dos consumidores, as mulheres, gay, heteros, bisexual, etc., no caso , na aquisição de bens e serviços em determinados períodos, em função de quantidades e preços. Nos períodos em que a oferta de um determinado produto excede muito à procura, seu preço tende a cair. Já em períodos nos quais a demanda passa a superar a oferta, a tendência é o aumento do preço.

livefyre