Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 16 de janeiro de 2011

Boca maldita : não se faz mais Roberta Close?

Gente não dá...bem que estou tentando se compreensiva e tolerante...com o palavra de alguns integrantes do BBB....não sou puritana..convivo com jovens...escuto com frequencia....caralho...pqp...vai se foder....mas esse grupo dessa edição se retrata a juventude ou geração mais nova...usa um palavreado que estou totalmente desatualizada...por ex trissexual...nem sabia que existia,,,fui pedir ajuda aos universitários...
aceito as minorias...e até defendendo os seus direitos...outro di li no jornal aki da terrinha uma matéria do DR. Drauzio Varela...em que ele afirmava que a homossexualidade é tão natural como nascer homem ou mulher...com fundamento...se antes já respeitava ...agora passei a aceitar com mais naturalidade...
mas a razão desse texto é um dialogo que ouvi entre Ariadna e Igor...simulando um programa rádio de ajuda...aonde as pessoas´procuram esclarecer duvidas e como proceder...e vou tentar resumir o que ouvi...
"Ariadna pergunta ao Igor: como posso fazer boquete no meu marido?...e ele responde com habilidade...Basta tirar a dentadura."...genmte me digam...não existe um transsexual mais polido...ouvi as confidência de Ariadna... fiquei pesarosa..com a sua criação...com o que passou...sei que pouco recebeu de educação...chegou às lágrimas ...emocionou as meninas na casa..e acredito que muitos como eu...esta tendo uma oportunidade de se reciclar..se bem que não são muitas as damas ali presente...mas deveriam dar um "Ariadna pergunta ao Mauricio: como posso fazer boquete no meu marido?...e ele responde com habilidade...Basta tirar a dentadura."...gente me digam...não existe um transsexual mais polido?...ouvi as confidência de Ariadna... fiquei pesarosa..com a sua criação...com o que passou...sei que pouco recebeu de educação...chegou às lágrimas ...emocionou as meninas na casa..e acredito que muitos como eu...esta tendo uma oportunidade de se reciclar..se bem que não são muitas as damas ali presente...mas deveriam dar um toque nela..mesmo sendo o ppv....uma opção privada...chegar a esses termos me parece desnecessário e xulo.

Em tempo: só peguei o fim da entrevista...minha informante ... me confidenciou que isso foi o mínimo....foi ligth perto das demais perguntas e comentários...mas coisa devo confessar e dar  mão a palmatória estou aprendendo muita coisa....há aprendi o que é trissexual e agora aprendi o que vem a ser " chuva dourada"....

livefyre