Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sonhar sempre!


Sonhar nunca tem idade para acabar
O tempo passa mas os sonhos continuam
Os desejos de fazer alguma coisa diferente na vida
Fazer algo que você nunca fez
Ir para um lugar que nunca foi
Ou voltar para um lugar que jamais esqueceu
Mudar de casa , fazer arte, pintar um quadro
Quem perde seus sonhos começa a morrer aos poucos
Pois não tem com o que se distrair
Nem em que pensar
Ou mesmo no que poderá fazer amanhã ou no mês que vem
Penso que a fonte da juventude esteja em nossos sonhos
Nossos pensamentos e tentativas de realizações
Tenho inúmeros sonhos a realizar
Quero conhecer o carnaval da Bahia e o grupo Olodum
Pular de paraquedas mesmo morrendo de medo de avião
Pintar um quadro mesmo não sabendo nem desenhar
Conhecer meus amigos de blog tomando um chopp bem gelado
Acho que muita gente acharia bobo este sonhos
Mas são meus sonhos e minhas vontades
Acredito que todos tem seus sonhos e vontades
Mesmo sendo as mais doidas e sem sentido
Isto é viver e fazer se sentir vivo para você e para os outros
Sim para aqueles que já não te dão bola nem credibilidade
Que pensam que vc envelheceu e não tem mais direito de sonhar
Muito menos de realizar seus sonhos
Vai um conselho amigos, enquanto pudermos andar e falar
Podemos tudo, vale até pegar carona de caminhão para chegar no seu destino
Nesta altura do campeonato quem vai se importar com que os outros vão falar
Falem bem ou mal mas falem de mim.




livefyre