Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BBB 11




Mais um bbb se iniciará em 11 de janeiro de 2011. Como sempre contece a espectativa é grande, pois um Realyt Show sempre dá margem a especulações de todo lado.
Novos participantes cujo objetivo principal é ganhar a bolada maior, e de quebra os prêmios nas provas que acontecem no decorrer do programa.
O mais provável é que o vencedor seja do sexo masculino, não vou dizer macho porque dentro do bbb tá difícil, visto que seu diretor adora rolo e suas escolhas recaem naqueles em em a dúvida se apresenta frequentemente, se salvando o 10, onde o campeão demontrou ser um macho de verdade.
A possibilidade é de mais uma vez ganhar um concorrente do sexo masculino porque a maioria dos votantes é mulher, e a mulherada vota mesmo é em homem, inda mais naqueles que tem tanquinho prá dar, vender e ainda jogar fora.
Com excessão do bbb 9, em que uma mulher poderia ter ganho, mas abriu mão do prêmio para um ser inescrupuloso, nos bbb's o sexo masculino é que predomina para ganhar o milhão.
Não espero um bbb igual ao 9, pois tá difícil acontecer em tão curto espaço de tempo. A participação da Fran foi algo notável, nos deixando até hoje com muitas saudades.
A maioria dos broters, de uma forma ou de outra, teve um siginificado todo especial naquele bbb. As festas eram de tirar o chapéu, os convidados que abrilhantaram os sábados deixaram seu recado de maneira notável que prendiam a atenção dos fãs desde o seu preparo até o show, que se prolongava até as altas.
Enriquecendo ainda mais o panorama alguns casais foram formados gerando ciúmes de mulher por homem, de homem por mulher e até de homem (homem?) por homem. Digo mais, o maior ciúmes que teve no bbb9 foi justamente do cenoura pelo tripa, que não largava o osso.
As disputas para atender o telefone também era um capítulo à parte. Uns fazendo questão de atender, já outros fugiam da responsabilidade.
As tarefas foram bem abordadas, como a da Fran com seu bebê, outra em que "o ciumento" carregava pedras de um lado para o outro, a da galinha chocando os ovos, entre outras tantas.
Dúvidas existiram nos jogos, entre elas a do pote de margarina e do ambiente sem luz para catar objetos invisíveis para depois sair numa porta, e nas duas provas as única prejudicada foi a Diva. A prova que ela ganhou numa pintura teve a influência direta das suas fãs que votaram maciçamente nela, dando um show na votação.
Assistimos momentos de ternura quando uma cachoeira de lágrimas percorreu a cara do cão por causa do amante ter ido para o quarto branco. Imaginem se fosse preto!!! Ia ser as Cataratas de Iguaçu.
Com o apoio integral do diretor, a tora tinha tudo para ganhar o tão sonhado bolão, só não ganhou porque sua torcida era do tamanho dela, embora tenha tirado em segundo mais pela ajuda que uma baita torcida deu a ela para derrotar o tripa.
Como seria bom que tivéssemos entendido o esquemão e dado a vitória a quem realmente merecia, mas ELE sabe de tudo e quanto mais difícil for o caminho a ser percorrido mais saborosa é a vitória, e a nossa favorita há de vencer.
O bbb10 foi aquilo que se esperava como campeão, pois de todos os participantes foi o mais verdadeiro, o mais correto na passagem do programa.
Vamos, então, aguardar e torcer para que tudo dê certo e que o Sr. diretor não apoie outra tora, e que possamos nos divertir e quem sabe surgirá mais um pato para nossa alegria.

Acyr Gomes

livefyre