Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 15 de janeiro de 2011

Boca Maldita : não foi o gogó como diria Erasmo Carlos


1- não foi nem o gogó nem o tamanho dos pés que entregou Ariadna..mas o seu palavreado...desde o inicio achei meio xulo..não é o mesmo das outras mulheres..não que as outras sejam todas umas damas...e foi por ai que Diego e Lucival sacaram...foi o reconhecimento dos parecidos...
2- Não adianta Diego não assumir o seu lado feminino...basta prestar atenção nos trejeitos...e a sua facilidade de entrosamento com as meninas.
3-.Surpreendente o ocorrido na prova do líder de ontem...segundo Boninho ...a produção passa 10 meses organizando a edição do BBB...ali deve ter técnico p/ tudo e apresentarem uma prova onde o equipamento não foi testado o suficiente...quebrar durante a prova...o que acarretou até interferência no seu resultado....IMPERDOÁVEL BI_BO... não há desculpas que podem ser aceitas.
4-O castigo do anjo...foi de uma falta de criatividade sem explicação...deve ter ocorrido assim ..o que vamos fazer? ...alguém viu os abacaxis..e pronto se livrou do problema,,eles que carreguem o abacaxi..totalmente sem graça...mas tá certo que tentaram corrigir ou pelo menos melhorar..substituíram os insípidos abacaxis...por outros com vestidinho e braços...tão insípidos como os primeiros...e os participantes ..estão tentando torna-los atraentes...já batizaram...escolheram nomes padrinhos...só espero que ao acabar o castigo não descubram que os abacaxis além de tudo eram ácidos.

livefyre