Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BBB 11 : Romântica inveterada


Sou uma romântica inveterada,
Sei muito bem o meu jeito de ser
E de ver as coisas na vida meio cor de rosa
E acho que é por isto que minha vida é boa
Não tenho muitos problemas com ninguém
Porque antes de tudo eu dou todas as chances para a pessoa
Até que ela me provem ao contrário aquilo que eu imaginava
Desta forma, estou vendo algo que talvez não seja verdade
Seja pura imaginação romântica de minha parte
Adoro um romance, um suspense e um final feliz
Meus olhos internos estão enxergando algo
Que talvez somente eu tenha sentido
Acho que Diana esta a fim de Rodrigão
Eles estão num jogo de auto conhecimento, além do jogo do bbb
Cada um de seu jeito, somente nos olhares
Diana diz que é sexual, não gosta de rótulos
Se for homem e metrosexual ela gosta
Se for mulher e interessante ela gosta
Ainda não cheguei a tamanha modernidade
Mas acho que um homem bonito chama a atenção de todos
Sendo ou não "sexual"................
No jogo de dizer em quem vc não confiava na casa
Um disse que não confiava no outro
Achei muito estranho, porque tinham N pessoas para eles citarem
Mas preferiram "tipo" falar meio as claras um do outro
Porque um não conhece o outro
Parece que eles tem muito que se conhecer
E cada um saber da vida de outro
Estão desde o início do programa juntos
Como não confiar em quem esta contigo desde o início
A mim me pareceu uma provocação de ambas as partes
Um ótimo motivo para sentarem e discutirem o que um não conhece no outro
Sei que ambos são reservados
Sei também que Diana desde o início já deu sinal de gostar do Rodrigão
Mas ele como ela mesmo disse já lhe deu dois tocos
Talvez por saber que ela namorou mulheres, ou ele por ter alguém fora
Não sei acho que nesta vida tudo tem jeito, até para quem é "sexual"
Se Diana esta indo mais para o outro lado da casa
É porque a maioria das mulheres do seu lado estão com namorado
E ela se sinta meio sozinha, e excluída
As meninas ficam com seus namorados, o Rodrigão que estava do seu lado
Quase não conversava com ela e muito pouco com os outros
Somente vejo ele brincar com os homens da casa e conversar com algumas mulheres
Os que sobram são Jaqueline que é amiga da Janaina, Maria e Talula
E Daniel que é o melhor amigo do Lucival
Realmente Diana sobra neste grupo
Eu acho que ela procurou abrigo com Natália
Por saber que ela é uma pessoa forte
E também porque ela esta sozinha na casa
Não a acho uma depravada, muito pelo contrário
Ali todas estão no mesmo nível, excluindo Paulinha
Que a acho uma das mais falsas e depravada
Na última festa vi Paulinha e Michelly tentando agarrar Diana
E ela tentando sair da situação
Só a vi tirando onda com o Rodrigão na brincadeira
Que para mim, foi a glória te-lo beijado
Tudo é uma questão de ponto de vista
Cada um tem uma visão do jogo
Ontem Talula, Maria estavam dizendo que não confiam em Diana
Isto a gente sente de longe, deve ser por isto que ela se afastou um pouco
E esta é a minha por enquanto
Posso mudar totalmente a qualquer momento
Dependendo do que possa acontecer no jogo........

livefyre