Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

danceterias.....



Já tinha ouvido falar de festa de arromba
Antigamente eram os bailinhos de fundo de quintal
Ou nas grandes danceterias, que hoje chamam de balada
Mas as coisas continuam as mesmas só mudam os nomes
As pessoas vão a um lugar encontrar com os amigos
Paquerar e ouvir uma música legal
Quem sabe dar aqueles "amassos"longe dos mais velhos
Bom pelo menos era isto que a gente fazia
Ah estava esquecendo da bebida
Coca-cola com rum e leite moça eu acho que dava na vaca preta
Tinha também o campari, o vinho com frutas
Coisas assim como hoje em dia todos bebiam também
E a gente brincava muito longe dos olhos de nossos pais
Hoje temos a oportunidade de ver ao vivo e em tempo real
O que se passa em uma festa de arromba com muita vodca
Destas eu não me lembro de ter participado talvez em algum carnaval
Mas nunca chegaram aos pés destas do bbb
Fico preocupada se realmente estou ficando velha
Não que eu ache que passaram dos limites porque ali tava todo mundo louco
Não teve sexo explícito nem gente pelada kkkkkkkk quase
Mas que a juventude perdeu um pouco da inocência dos bailinhos perdeu
Era muito bom vc esperar pelo final de semana e se encontrar com os amigos
Não tínhamos dinheiro para ir sempre em salões
Então a gente descobria onde teria o bailinho de fundo de quintal
Muito bom lembrar desta época, o tempo passa tão rápido
Que amanhã a gente nem lembra mais das loucuras que fizemos em nossa juventude
Então não julgo ninguém nem suas loucuras
O negócio é viver a hora e o lugar aproveitar tudo que pode com moderação
De resto tudo se ajeita e se aceita.

livefyre