Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Água e Óleo!


Me digam uma coisa
se isso possível for
quero muita sinceridade
na minha mente, claridade!!!

Água e óleo se misturam???

Tem gente que sei lá
parece que usa viseira
como querer unir
o que nunca vai fundir?!

Água e óle não se misturam
pelo menos foi o que aprendi
a química foi fantasia
nunca ví verdade alí!!!

Então minhas queridas
deixem a menina em paz
que siga seu caminho
sem "o tal", sucesso ela faz!!!

Enquanto acompanhada("dele")
prisioneira ela vivia
felicidade não se via
triste se corroía!!!

Agora ela é toda alegria
a liberdade lhe fez bem
então todos que a amam
agradeçam ao bom Deus! Amém!!!

Não vamos criar surtos
meter a mão na cumbuca
se colocamos lenha na fogueira
vira tudo maior muvuca!!!

A Fofura é inteligente
não vai dar bola pro azar
já sentiu o gosto da derrota
pra que colocar em sua vida um tal de "jota"?!


Eu tenho total certeza
nessa cilada ela não vai cair
sua intuição vai falar alto
chega de mala perto de ti!!!

Xô! Sai pra lá encosto
vai pra bem longe dela
o oba oba é em outro lugar
vai pra junto deles pastar, que é seu lugar!!!


Por : Angel


livefyre