Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 4 de outubro de 2009

esclarecimento aos chatos...

estou ficando de saco cheio
akele que não tenho
ou sou muito esperta
ou o povo pensa que não
essa história de que era
e agora não é mais
é papo de quem não gosta
da escolha que fizemos
e não se conforma
que não aceitamos
as suas sugestões
me segurei um tempo
mas agora vou desopilar
se alguém se ofender
sinto muito meu rapaz
durante o BBB9
Nó se encantou com a Fran
vou ser bem sincera então
o encantamento foi dela
e como já estava ocupada
não consegui me envolver
da mesma forma que ela
mas isso ficou muito claro
desde o inicio do programa
e o que estranhava então
é que se eu percebia
os outros percebiam tb
mas com outras preferências
vinham aki e detonavam
a preferida da Nò
quer queiram vcs ou não
é dona da casa e do Blog
isso me soava estranho
era falta de percepção
ou apenas ignoravam
que feriam de algum modo a Nó
e agora vem essa história
é um tal de lero -lero
que já não somos mais as mesma
e que o blog perdeu a graça
me digam se estou errada
mas quem aguentaria até hoje
depenar o Alemão
teve a vez ,teve a sua hora
hoje esta vivendo a vida
que escolheu ou encontrou
seria muito engraçado
até hoje mante-lo aki
e a nossa doce Siri
que todos sabem
e quem não sabe
entra no arquivo
e verá o qto a amamos
e nunca a olvidamos
e tudo sobre ela publicamos
e a deixamos a vida levar
respeitando suas escolhas
suas divulgações ou omissões
e precisamos reconhecer
que ela está em outro estágio
ela já é uma profissional
e não celebridade momentânea
portanto meus amigos
vamos deixar o blog como esta
não é blog fã e nem blog oficial
é um blog para descontração
como sempre foi seu habitual
e assim continuará a ser
mesmo com lamentos e ais
nós vamos continuar a ser
as velhinhas da net bandidas as vezes
mas tenho certeza e por alguns tbém muito queridas


livefyre