Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Será Romeu?


Andando pela net, eu vejo umas chotoletes*
Que insistem em colocar, a decadência
de um pato pateta
Nas pobres ceguetes.
Será , será, que é culpa das ceguetes
ou do próprio pato pateta?
Romeu , Romeu
Que culpa tenho eu, se o pato pateta
Só faz m**da?
Pobre de nós ceguetas, q sempre levam a culpa
Pelo erros do pato pateta.
O que nós fizemos Romeu, pro nosso cantinho
Ser invadido . Por um bando de urubu
Que não se conformam com Finito
pelas m**das feitas pelo bunda de mosquito
Será Romeu que as , cegateias, lindas e modestas
Vão pro ceú?Por aturar um bando de gente chata
que invés de ficar no seu Mausoléu, vem azucrinar a vida
das pobres ceguetas , que são doces como o Mel?
Será Romeu que as ceguetes tem culpa pela queda
do muro de Berlim
Por seu Joaquim, não ter um neto chamado Amorim?
Ou pelo Malvino Salvador ser tão bonito assim?
Será q nós só falamos patifarias
Ou tocamos em pontos, que são fazem parte da vida?
Será Romeu , que eles tem inveja da nossa diva
Que é linda e não tem um rei na barriga?
Ou será porque nossa diva conhece mais de um pronome ?
Já que o suposto ídolo das surucucu só conhece o pronome EU?

Será Romeu , Que um dia elas mordem a língua ?
Ou pelos menos param de falar tanta chatice?
Será Romeu , será?
Romeu uma coisa eu tirei da minha pequena história de vida:
Que ser cegueta é bom pra chuchu , tem ceguetes até no sul.
E tomara que esses urubus vão tudo passear em Itú.


Texto:Água benta.
Supervisão e pitecos:Mel.

livefyre