Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amizade Sincera?!


Vivemos fisicamente tão distante e um dia nos encontramos...
Encontro de almas...encontro mágico? Talvez...
Quanta coisa descobrimos em comum...mesmas idéias...mesmos ideais...mesmos gostos...
...mesmos sentimentos...mesmos sonhos...
Não somos santos...não somos perfeitos....imperfeitos até demais...
Mas...que importa,somos assim mesmos.
Contamos um com o outro, ou melhor uns com os outros.
Liga pra mim...escreva pra mim...venha me ver sempre que puder...peça o que quiser,
sou teu amigo, te quero feliz...vou gostar de quem você gostar...vou vibrar com as tuas
vitórias...estarei sempre aqui...a qualquer hora...quando quiser...sei que jamais se esquecerá de mim!
Hoje, acordei precisando muito de ti, hoje preciso mais de você, do que você de mim...
Bom Dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!
Não consegui te encontrar...mas sei que assim que puder vai retornar uma ligação pra mim...
Amanheceu novamente.Entardeceu.Anoiteceu!
E assim...foi-se os dias...semanas...mes...meses...
Sei que posso contar contigo...sei?!
E lá se foi o ano...
Mais um ano se passou.
Maêêêê ligação pra ti!Alô...
Você: O que houve?Nunca mais ligaste pra mim!
Eu: Hããã...

Por :Cegueta Jolly


livefyre