Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Etapas da vida



Olha só pra mim
Sou um botão de rosa no jardim
Esperando chegar a hora pra me abrir
Esperando o tempo certo e sorrir
Minhas folhas estão verdinhas
Meus espinhos pequeninos
Todos podem se aproximar de mim
Ainda sou nova e em nada posso machuca-los
Estou esperando a hora para ser colhida
Não gostaria de ter minha partida antecipada
Muito menos deixada de lado
Até minhas pétalas caírem
Quero sim no momento certo
Polinizar, e outras flores gerar
Se assim meu dono me deixar
Não antecipe o que é para mais tarde
Nem se precipite em colher o que não amadureceu
Sempre tudo na vida tem a sua hora certa
Deixe-me então passar por minhas etapas
Hora de nascer, de crescer,de viver e morrer
E quem sabe renascer em outra vida,outra flor
Ou mesmo nas flores que gerei em minha breve vida.

livefyre