Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Velho Testamento


Será que existe a lei do retorno?
Ou podemos citar outra famosa lei
lei de talião, "olho por olho, dente por dente"
Esta lei imperava no Velho Testamento (Êxodo 21:24 e outros)
"Mão por mão, pé por pé, contusão por contusão.....
Fiquei pensando sobre isto hoje
De certo muita gente não acredita neste tipo de coisa
E também não concorda com esta lei
Mas eu acho que é a coisa mais certa a ser feita
Sem nenhuma pretensão de achar que estou correta
Esta lei tem tudo a ver com a outra lei que escrevi
Lei do retorno que muitos falam e proclamam
Dizem que aqui se faz aqui se paga
Sei lá acredito muito nestas leis
Podem ser cósmicas ou do Velho Testamento
Mas é uma forma de vc não se sentir injustiçado
Naquilo que vc acha que foi injuriado
É difícil acreditar que aquele alguém que te distratou
Que nada acontecerá com ele, que um dia quem sabe
Haverá uma justiça Divina que tudo revelara
Acho que sou uma pessoa muito ansiosa
E não tenho muita paciência para esperar até o fim dos tempos
Talvez não seja tão generosa, ou mesmo caridosa
Eu quero é mesmo a lei de talião, quando alguém me faz mal
Principalmente aos meus ou a mim mesmo
Ninguém tem o direito de desmerecer o outro
Por ser uma pessoa pública, por ter dinheiro ou poder
O mesmo direito que vc tem eu também tenho
O mesmo que vc pode fazer eu também posso
Tudo que vc me fizer, eu tbém poderei fazer à vc
Somos como dizem um espelho, ou seria a tal lei
Aquela que muitos dizem não concordar
Mas que na primeira oportunidade o fazem mesmo sem saber.

livefyre