Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dança de índio


Hei cara pálida, é nois aqui
Eu com minha dança de índio
E você com a sua de branco
O melhor seria mesmo um samba
Daqueles feitos em roda de bamba
Cheio de mulatas, morenos, brancos e negros
Daqueles que são cheios de gingado
Adoro tudo que me faça dançar
Pode ser qualquer tipo de música
Desde que entre em meus ouvidos
E me faça perder os sentidos
Os movimentos começam a ser involuntários
E eu mesmo não sabendo dançar
Pulo até alguém pedir pra parar
Sou assim feito uma boneca doida
Não estou nem ai para quem me olhar
Eu só quero mesmo é me divertir
Sambar, bailar, me arrastar, me acabar
Danço só, danço junto, danço com homem e com mulher
O importante mesmo é dançar e se entregar
E elevar a nossa alma ao espaço
Onde lá não existe ninguém para te incomodar
E sentir-se livre e leve como se assim a vida o fosse.

livefyre