Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 31 de outubro de 2009

Tempos Modernos


Ah, como a vida é engraçada
Uns se matam para serem amados
Outros desprezam aqueles que o amam
Não entendo mesmo a humanidade
Será que ando muito atrasada
Que este pedaço do tempo eu perdi
Mas não faz tanto tempo assim que me achei
E agora sei tudo que eu quero
Tenho quase certeza daquilo que sinto
E olha que se passaram muitas primaveras
A gente nunca esta feliz com o que tem
As vezes acha que o vizinho esta bem melhor que nós
Mal sabemos que eles tbém estão sós
Depois de um certo tempo aprendemos que
Não podemos confiar plenamente no parceiro
Não podemos confiar plenamente no amigo
Não podemos confiar plenamente em nós
Porque até mesmo a gente muda de atitude num determinado momento
Porque nossos parceiros podem à qualquer momento gostar de outro alguém
Porque nossos amigos estão mais para cuidar da vida deles
E é assim a vida, sem óculos cor de rosa, verdadeira e crua
Não queiram me dizer que existem muitos que são diferentes
Já vivi o suficiente e vi claramente que em tudo podemos nos enganar
Talvez algum dia alguém possa me mostrar a vida diferente
Mas no momento eu sei que hoje o que vale na vida é quem tem $$$
Vivemos cada dia mais atrás do cobre, money, dindim, dinheiro
Estes sim, fazem a cabeça de todos, e sem ele não vivemos
Deixamos nossos filhos para outros cuidarem porque?
Estudamos e nos matamos para que afinal?
Compramos, compramos e compramos para que?
Se esta não for a era do consumo eu realmente não sei
Se esta não for a era do individualismo eu não sei
Porque querer se enganar pensando que nada sei
Sim eu tenho sonhos, mas são sonhos de liberdade não de consumo
De consumo eu já consegui realiza-los, por isto digo que já sei.
Tantos jovens sonhadores, tantas pessoas que não viveram um sonho
Se deixam levar por simples amores, sem nada a ver com a vida de vcs
São apenas novelas que foram sendo formadas na cabeça de muita gente
Que queriam sonhar um sonho bem sonhado de um amor que nunca viveram
Mas estas coisas não existem, por isto são tão almejadas
Vamos cair na real, amores impossíveis nesta era só em contos de fadas
E estes todos sabem que nunca existiram e não passarão das páginas do livro
Vamos agora acordar para o mundo, seja bem vindo ao mundo dos vivos!!!

livefyre