Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bengala Feliz Aniversário!!!!


Amiga, mãe, companheira
Mulher de coragem e fibra
Mulher de atitude e firmeza
Não se deixa levar por teorias
Nem por qualquer faladeira
Tem sempre seu ponto de vista
E por ele não abre mão
Mas se entende que esta errada
Muda na hora de opção
Não gosta de lamentar-se
Muito menos de confusão
Adora uma brincadeira
E nisto somos irmãs
Ela já sabe meus pensamentos
E eu os dela tbém
Somos assim uma simbiose
De almas que estão muito além
Temos nossos desafios diários
E tentamos nos entender
O que é mais importante de tudo
É que nos admiramos e nos respeitamos
Numa relação de amor e muito carinho
Estou sempre por ela e ela esta comigo
E assim fortalecemos nossa amizade
Nestes anos que labutamos juntas
Num espaço que é de todos e para todos
Nosso cantinho da amizade e de nossas experiências
Onde escrevemos aquilo que sentimos
E hoje no seu aniversário Bengala
Quero deixar o meu carinho
Carinho de irmã, amiga,companheira
E te desejar que vivas muitos e muitos anos
E nossa parceria nunca se acabe
Porque vc me completa
E isto que eu digo é a mais pura verdade
Desejo para ti muitas felicidades
E que seus sonhos se tornem realidade
E tenhas muita saúde e paciência
Para aguentar esta amiga
Que por vezes é muito chata e até meio barraqueira.

livefyre