Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais uma de tempo modernos



sei lá se estou fora do tempo
ou só vivo num tempo moderno
mas leio coisas que me surpreendo
e eu cá que me considerava moderna
levo um susto ao constatar
que não sou tão moderno
falta muito pra me atualizar
e a esse momento me ajustar
revelo à vcs meu espanto
e não os obrigo a concordar
são as tais revelações
que as vezes custo a acreditar
uma avisa que tirou seu atrazo
depois de muito fornicar
insinuando ser com o Bial
mas segue um quase desmentido
qdo com o namorado na Ego está
e outra sem qlq pudor anuncia
que se drogou e ainda garantiu
que quem é que nunca fez isso
ou é um cara hipócrita
que numa deslavada mentira
garante que isso não fez
seguem outras revelações
que no tempo da minah avó
era conversa de botequim
reflexo da sociedade
que machista não admitia
isso ser conversado em casa
num reduto sagrado
e na presença da mãe dos seus filhos
e agora vem o Bial que revela sem pudor
que a semelhança do Cadu
tb ficou com o pau duro
se o primeiro foi em cores
e na presença do Brasil
portanto difificl de ocultar
mas tratou com naturalidade
como se fosse o se alimentar
já o nosso veterano
que em respeito aos cabelos brancos
achou melhor divulgar
era mesmo essencial
como poderíamos viver?
como seria a vida?
se a tal informação
fosse do mundo ocultado:
Bial ficou excitado
de pau duro no vulgar
ao ver a Fran refastelada
numa boiá infantil
e numa bacia com água
deve ter guardado a foto
dela bem virginal
junto a calcinha de Priscila
que é de uam impotância total
e aconchegada junto a uma lasca
um pedaço doe muro
nada menos e nada mais
do que o Muro de Berlim.

livefyre