Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 27 de abril de 2010

desafio



nem peão, nem boiadeiro
simplesmente um cozinheiro
não que isso o diminua
mas me parece de longe
como alguém muito agressivo
daqueles que ameaçam
e que acreditam intimidar
só que não tem coragem
de um superior enfrentar
é um pato mal nascido
que grita ,berra e ameaça
quem considera seu igual
e de preferência mulher
é qdo mais se exalta
pra sua macheza afirmar
sai de mim cabra safado
de macho vc só tem o pinto
e o pinto não garante
a macheza de ninguém
um homem macho de verdade
se mede pelo carater
e não é nem grito e nem no berro
e qto mais vc berra
mais mostra sua covardia
quero que o faça na minha frente
pois se não sou uma Maria Bonita
tenho tb sangue quente
e não é um cabra sem vergonha
que vai me botar medo.

livefyre