Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 12 de abril de 2010

que graça tem se ninguém souber



surpreendo e me surpreendo com o que leio ...atenção... ao ler que o campeão do BBB9.. reuniu-se com fãs ..e num ato solidário...sugeriu que doassem... o possível. ...para os desabrigados das catástrofes do Rio...ato em si humanitário...não há o que recriminar...mas ao ler toda noticia ...me fez de um politico lembrar...qdo pede as ditas fãs.. que no embrulho não esqueçam de escrever Max12....os méritos quer ganhar...há quem diga que caridade se faz no anonimato...mas será que é verdade?... de que adianta dar se ninguém vai ficar sabendo...me parece ser a razão...do pedido inusitado..me fez lembrar as antigas.. me parece que do Sul...um senador respeitável...mas muito irónico na fala... contava em uma delas ... que um cidadão influente... dito e tido como figurão..se queixava em bom tempo...que quem casado e amasiado...se tinha que o caso em sigilo guardado....que graça tinha ter teuda e manteuda... se os vizinhos não podiam saber.... e o mérito de machão e conquistador não ter!

livefyre