Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Som do silêncio


Quantas ilusões a vida nos proporciona
São alucinações da alma perdida?
As nossas alegrias são raras e partidas
No meio do caos que é a nossa vida
Não são somente tristezas
Nossas grandes companhias
Mas ela esta sempre presente
Que num piscar de olhos
Ela vem e nos pega
Sem ao menos nos avisar
As alegrias são momentos
Momentos somente de alegria
A tristeza é quase que permanente
Até parece fazer parte de nossa vida
Será que estou enganada
Enganada com minha vida
Porque só vejo tristeza
No olhar de cada dia
Parece que até perdi
Meus momentos de alegria
Faz tanto tempo que nem sei
Qual é o som de minha risada
Mas com certeza eu sei
O som de meus soluços e lágrimas
As vezes nem sei o porque
Me da uma angústia danada
Talvez seja porque
Para muitos a vida não vale nada
E por não estarem satisfeitos
Fazem da vida de outros um inferno
Mas eu gosto da vida
E adoro uma guinada
Mas arrasto certas correntes
Que parecem fazer parte de mim
Não sei o porque ao certo
Eu ainda vou tentar descobrir
Porque preciso sorver
O problema que é dos outros
Será que eu penso
Que sou a salvadora do mundo!

livefyre