Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Faltou humildade para Lia


Lia não nega suas origens
Infelizmente tenho que admitir
Ela é uma barraqueira de primeira
Nada fina, muito pelo contrário
Ela é estúpida, incontrolável e dona da verdade
Se acha a mais autêntica e correta
Mas sinceramente eu a acho um Oh
Para mim é uma assexuada
Não cheira e nem fede
Quis ser a matrona da casa
E no final, acho que caiu na real
Ela não é tão querida quando queria
Não tem seus milhares de fãs como gostaria
Não ganhou quase nada que acha que merecia
Tinha certeza que ficaria pra final
Por conta de ser aliada do campeão e Kadu
Se fu%$# no final, nadou nadou e morreu na praia
Uma pena uma pessoa que veio de uma família tão humilde
Ser tão arrogante é desnecessário
Queria ser a rainha de sabá e acabou sendo a medusa da casa

livefyre