Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 1 de abril de 2010

a verdade é relativa..


não me conteste não
se vc observar
e ouvir o que falar
vai tb concluir
que a verdade
não é uma só
ela no mínimo são duas
sendo três o mais provável
tem a sua e tem a minha
e a verdade ideal
que as vezes nem é a minha
e tb não é a sua
porque tudo que vejo
leio e interpreto
com os valores que tenho
sob o ângulo que enxergo
e no mínimo analiso
para quem fala em verdade
grita e berra como sua
saiba que vc é um engodo
ou no mínimo um pouco burro
não se árvore de ser o certo
e que sua versão seja a correta
porque pode vir a se surpreender
qdo vier a perceber
que se qualificar como certa
ou se dizer verdadeira
pode ser um auto engano
uma atitude soberba
vai aki um bom conselho
daqueles que não se dá
mas que tb ninguém compra
acrescente sempre um acho
qdo afirmar pelo seu ver
que além de educado
é um ato de humildade
e uma prova de bom viver.

livefyre