Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 3 de abril de 2010

Dicesar

Gostei do Dicesar
Sem razão nenhuma específica
Ele demonstra ser uma pessoa prestativa
Que apesar de seus colegas tentarem lhe derrubar
Ele sempre tinha uma palavra de carinho para dar
Um gesto de compreensão e humildade
Não acho que foi um leva e trás
Ali todos eram iguais
Quando se juntavam todos falavam demais
Acho que foi um jogo de palavras e provocações
Principalmente para os que estavam a frente dele
Por ele não saber jogar direito o jogo
Foi induzido a jogar na final
Mas se fosse pela sua vontade
Não teria jogado seria pelo coração
Como sempre o vi, só coração
Ele foi uma pessoa especial
Não somente para mim
Mas para muitos outros e para alguns confinados
Então não estou tão sozinha neste pensamento
Gostei dele pelo seu jeito de ser e aceitar as coisas
Gostei por ele ser um lutador da vida
Gostei por ele não passar por cima de ninguém
Teve suas desavenças com o grande campeão
E por ser o que as pessoas mais se identificaram
O colocaram como o grande vilão
Mas ali todos tinham um adversário
Estavam lutando por um milhão e meio
Então muita coisa que foi dita
Foi no calor das discussões
Talvez num outro local
Isto não tivesse acontecido não
Tantos falam bobagens mil quando o sangue sobe a cabeça
E assim penso que os dois passaram talvez dos limites
Mas agora que tudo acabou, espero que o tempo amenize
Esta luta que não existe que um atribui ao outro
E que os dois possam ser felizes cada qual ao seu gosto
E seus ferrenhos defensores, baixem um pouco a guarda
Porque de nada adianta ter um ídolo se não temos nossos amigos
Amigos de longa data com opiniões diferentes das nossas
Mas que em outras ocasiões ficaram ao nosso lado
Vamos acabar com esta rivalidade isto não vale de nada
O importante para mim são as minhas ceguetaidas
Que adoram depenar um pato
E se divertir sem pagar nada.

livefyre