Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 27 de julho de 2010

Carta a uma "Amiga Especial"



Sempre penso como é surpreendente a forma como algumas pessoas entram na minha vida, umas por imposição, aquelas meio chatas que você tem de engolir como se fossem remédio kkkk, outras por alguns momentos apenas, nao muito importantes (um mal necessário). Como sou filha de Deus, também mereço que pessoas lindas, maravilhosas e especiais como VOCÊ façam parte da minha vida. És um caso à parte, talvez nem eu mesma saiba explicar detalhadamente pra que se possa entender profundamente, apenas sinto, mesmo ficando um tempo ser te ver, não falando nada, sei quando está feliz, triste, apaixonada ou não, putiada com alguma coisa e por ai vai...... como explicar isso? alma gêmea, telepatia, amor à distância, amigas mais chegadas que irmãs? tudo o que posso dizer é: vc foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Às vezes me pego pensando e lembrando do que vivemos juntas, momentos tão particulares, coisas simples e complexas, risadas, choros, confidências, brigas e reconciliações... nossa!!!! tudo muito intenso né? a verdade é que tenho uma necessidade de você sabia? é como se fosse um vício sei la.... não me pergunte porque, eu não sei.... acho que por ser ariana tudo é muito intenso, total, absoluto. Percebi que muitas vezes eu te sufoquei e tive que me adequar, aprendi a me relacionar melhor, me senti melhor depois disso, porque passei a não sofrer com esse seu jeito um tanto peculiar de ser (kkkkk), comecei a ver como de fato você era, mesmo não gostando de muita coisa, simplesmente aprendi a considerar, respeitar e aceitar, que você gostava de mim, era minha amiga especial, mas do seu jeito, com todas as virtudes e defeitos, isso me fez crescer sabia? O que realmente importa é que pode passar uma eternidade, o meu amor, carinho, amizade e respeito por você não vai acabar, está aqui dentro do meu coração. Obrigada minha querida por fazer parte da minha vida, você é e sempre será minha AMIGA ESPECIAL!!

Saudades eternas e enormes, paz e LUZ!!

MárciaMel ♥xmc♥

livefyre

JOGUINHO DAS BOLINHAS

Para se cadastrar no shoutbox

Esta é a URL no seu shoutbox:
http://NoeBengala.freeshoutbox.net/
Dar este endereço para seus amigos e começar a conversar

Shoutbox