Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Interpretação


li e me surpreendi
com criticas desnecessárias
se alguém é advogado de defesa
saiba que exerce o papel
por mim esperado
quero gente conciliadora
de encrenque eu estou cheia
e estou até apelando
"eita gente pé no saco"
as adms de um blog
tem e devem ser conciliadoras
e chamar na chincha
só quem extrapola e ofende
quem quer falar de uma pessoa
fale e fale com um parceiro
quem prefere outro assunto
fale com quem assim o quer
porra! desculpe o palavrão
mas é tão fácil fazer isso
e a bem da interpretação
babar ovo de alguém
não é desmerecer alguém
é as vezes apenas constatar
a importância do rapaz
e o tom de critica ou elogio
depende muito de quem lê
se estou prevenida
vejo nisso um mau querer
mas se estou despreocupada
isso não iria me ofender.

livefyre

JOGUINHO DAS BOLINHAS

Para se cadastrar no shoutbox

Esta é a URL no seu shoutbox:
http://NoeBengala.freeshoutbox.net/
Dar este endereço para seus amigos e começar a conversar

Shoutbox