Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O mundo não tão encantado da princesa Fofura...



Era uma vez uma linda menina,de olhos expressivos,que invadiu a telinha de vários lares e conquistou assim,muitos corações.Com seu jeito serelepe,sua sinceridade excessiva,sua meiguice e seu coração enorme.
Como de praxe,apareceu o príncipe(?),um menino-amor...e assim passaram-se três meses alimentando e inebriando os coraçãozinhos de meninas,moças,e por incrível que pareça,senhoras!!! Aí, eles saíram da casa,e a princesa Fofura descobriu que seu mundo encantado não era tão encantado assim. E seu príncipe não era tão amável,seu príncipe,era um rapaz "muderno"."Muderno" até demais!
Mas daí,veio a separação. Muitos corações ficaram arrebentados e sofridos,pois as pessoas "viviam" a vida do casal,dia após dia.
A princesa foi para um lado e o príncipe(?) foi para outro.E a novela,que parecia ter seu fim na realidade,não tem fim!!!
A princesa foi se reerguendo e seguindo adiante com seus defeitos(evidentes),suas qualidades(inúmeras),seus erros e seus acertos,seus amigos e seus inimigos,seus fãs e pseudo-fãs,com sua teimosia,sua extravagância,seu modo "solto"de ser, e todo mundo dando pitaco,querendo ela moldar,a princesa Fofura a alguém terá que agradar!
A princesa Fofura terá que decidir o que realmente fará?! É gente querendo que ela emagreça,é gente querendo que ela namore,é gente querendo que ela não namore,é gente querendo que ela não xingue,é gente aplaudindo suas "mancadas",é gente querendo escolher suas roupas,é gente querendo que ela desapareça,que coisa louca!
E a princesa Fofura,segue sem nos deixar saber o que ela quer ser...se é apresentadora? se é reporter? se é pintora? se é rainha do lar?...
E aí,o que é que nós vamos fazer? É amigos e amigas ,respeitar e pagar pra ver! O que sei,é que estarei aqui sempre para torcer,e sua escolha,só ela poderá fazer,e aí princesa Fofura,o que é que vai ser?

Por: Lilica

livefyre